Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
04:12:10
informe o texto

Notícias / Geral

20/07/2020 às 11:44

Confira a programação das videoaulas do Pré-Enem Digital desta semana

As videoaulas são transmitidas pela TV Assembleia de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h e reprisadas da 20h às 21h, e aos sábados das 9h às 10h.

Leiagora

Confira a programação das videoaulas do Pré-Enem Digital desta semana

Foto: Reprodução

A programação das videoaulas do projeto Pré-Enem Digital desta semana vai destacar conteúdos de Literatura, Redação, Matemática, Educação Física, Física e Química. As videoaulas são transmitidas pela TV Assembleia de segunda à sexta-feira, das 7h às 8h e da 20h às 21h, e aos sábados das 9h às 10h.

As videoaulas do projeto Pré-Enem Digital são uma ação da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) que visa apoiar e dar suporte aos estudantes das escolas públicas que estão se preparando para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outros vestibulares.

Nesta segunda-feira (20.07), as aulas foram de Literatura - Barroco no Brasil, com a professora Claudete. Em seguida, foi transmitida a aula de Redação com o professor Sergio Cintra, que abordou a Estrutura do texto dissertativo-argumentativo 1.

Nesta terça-feira (21), as aulas serão com o professor de Matemática Fiel, que vai lecionar exercícios e grandezas proporcionais (parte 2), e com a professora de Educação Física Verônica.

Na quarta-feira (22), as aulas serão de Física com o professor Beine, que vai lecionar sobre os circuitos elétricos, e de Química Geral com a professora Amanda Katiélly, abordando sobre substâncias.

Na quinta-feira (23), das 7h às 8h e das 20h às 21h, serão reprisadas as aulas da segunda-feira e na sexta-feira (24), também das 7h às 8h e das 20h às 21h, serão reapresentadas as videoaulas da terça-feira. No sábado (25), as aulas de Física e Química, apresentadas na quarta-feira, serão reprisadas das 9h às 10h.

A TV Assembleia é transmitida pelos canais 30.1 e 30.2 (aberta e HD Digital) e 10 (Net TV). Após serem transmitidas pela TV, a equipe da Seduc disponibiliza essas aulas também no canal do YouTube “Pré-Enem Digital” e no Facebook da Seduc, ficando à disposição dos alunos para que possam revisar e estudar em momento oportuno.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet