Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:08:40
informe o texto

Notícias / Polícia

20/07/2020 às 13:58

Carro de homem que desapareceu após abordagem da PM é encontrado queimado

Ele sumiu após ser abordado por policiais militares, que seriam da Rotam, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Luzia Araújo

Carro de homem que desapareceu após abordagem da PM é encontrado queimado

Foto: Reprodução

O carro que estava com Maurício Sousa Costa, 34 anos, foi encontrado abandonado e queimado nesse domingo (19), na estrada do Barranco Alto, próximo à comunidade Santa Clara, no município de Santo Antônio de Leverger. O homem está desaparecido desde a última sexta-feira (17), segundo registrou sua esposa, em boletim de ocorrência. 

De acordo com a mulher, ele sumiu após ser abordado por policiais militares, que seriam da Rotam, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. 

A mulher relatou que desde às 15h do dia de sexta-feira não conseguia mais contato com o esposo, e que Maurício foi visto sendo detido por uma guarnição da Polícia Militar, sendo que uma outra pessoa de boa aparência, estrutura baixa, de cor clara, saiu dirigindo o veículo dele, um Prisma Joy. 

A esposa relatou também que já tinha procurado pelo esposo na Policia Militar, Central de Flagrantes de Várzea Grande e Central de Flagrantes de Cuiabá, porém em nenhum destes locais Maurício foi conduzido ou se encontrava preso. Ela também esteve no Pronto-Socorro de Várzea Grande, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei e do Ipase, mas Maurício não foi localizado. 

A mulher disse desconhecer que o esposo tenha qualquer problema de dívidas. Revelou também que ele já foi preso por homicídio, mas cumpriu a pena e estava em liberdade provisária, realizando a visita ao Fórum em Cuiabá. 

Localização do veículo

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 9h, uma equipe da Polícia Militar da 3ª Companhia, em Santo Antônio de Leverger, foi acionada nesse domingo. Populares da região do Barranco Alto informaram que na estrada próximo à comunidade Santa Clara havia um veículo Prisma, de cor branca, sem placas, abandonado e incendiado. 

No local os policiais encontraram o veículo e fizeram a junção das partes quebradas dos vidros, conseguindo identificar os dígitos finais do chassi do veículo.

Em contato com o Ciosp para verificar se tinham conhecimento de algum carro roubado com essas características, os militares tiveram resposta negativa. A equipe, então, retornou para base.

Ao conseguirem mais informações sobre o proprietário do Prisma, telefonaram e ouviram do homem que o veículo estava desaparecido desde a última sexta-feira (17), quando emprestou o carro para o seu irmão, que também se encontra desaparecido. 

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, apura o caso. 
A reportagem também entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar, mas até o fechamento da matéria não tinha recebido resposta. 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet