Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
17:33:06
informe o texto

Notícias / Política

20/07/2020 às 14:28

Padrasto é preso após ameaçar enteada com arma de fogo

A vítima ligou para a polícia informando que o padrasto estava com uma arma de fogo.

Leiagora

Padrasto é preso após ameaçar enteada com arma de fogo

Foto: Reprodução

Policiais Militares prenderam um homem de 48 anos por ameaçar matar a enteada, na tarde de domingo (19), em Poconé. A polícia apreendeu um revólver ‘garrucha’ e 11 munições intactas na casa do suspeito. A mãe da vítima que tentou obstruir o atendimento da PM no local também foi conduzida à delegacia.

A vítima ligou para a polícia via 190 pedindo ajuda, a adolescente relatava que seu padrasto estava com um revólver lhe fazendo ameaças, que ela saiu correndo e ouviu um barulho de tiro.  

Os policiais localizaram a residência nas proximidades da Comunidade Maravilha, testemunhas confirmaram a informação de que o padrasto havia feito disparo de revólver contra a vítima e que ele estava em visível estado de embriaguez.  Na casa da família, a PM foi informada de que foi apenas uma discussão após um desentendimento familiar e que o suspeito pegou a arma para ameaçar a enteada de morte.

Durante abordagem ao homem, os policiais encontraram 11 munições calibre 22, do lado de fora da casa, a polícia localizou a arma de fogo escondida na roda de um trator, o revólver tipo ‘garrucha’ calibre 22 foi apreendido.

O suspeito tentou resistir a prisão e a esposa dele, mãe da vítima, tentou obstruir o serviço da PM. O homem foi preso por tentativa de homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. A mulher de 41 anos também  foi conduzida à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet