Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
00:43:44
informe o texto

Notícias / Variedades

20/07/2020 às 14:53

Bailarina do Faustão é presa e diz que 'agentes agiram incorretamente'

Para o advogado da bailarina, Carlos Felipe Guimarães, os agentes agiram de forma incorreta

Leiagora

Bailarina do Faustão é presa e diz que 'agentes agiram incorretamente'

Foto: Reprodução

A Coluna do Leo Dias recebeu um vídeo exclusivo do momento em que a bailarina do Faustão, Natacha Horana, é presa na madrugada desta segunda-feira (20) por desacato a guardas municipais de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Natacha estava hospedada em um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio. A Polícia Militar recebeu uma denúncia de uma festa com som alto no local e enviou fiscais da Prefeitura acompanhados de guardas municipais.

Leia mais: Detran-MT inicia reciclagem de mais de mil veículos em 13 municípios


A assessoria de imprensa enviou uma nota para esclarecer a situação. De acordo com o texto, Natacha alugou um apartamento com dois amigos da cidade, tendo convidado cerca de 10 pessoas para uma social. “Após receber um chamado, guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais municipais, sem que ninguém da casa permitisse o ingresso dos agentes”, diz a nota.

Ainda segundo o comunicado, Horana estava no quarto durante toda a reunião. “Por não estar participando, [ela] acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em que já estava acomodada. Exaltados e sem paciência para explicação, rapidamente os agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, então, arrombaram a porta”, segue o texto.

Para o advogado da bailarina, Carlos Felipe Guimarães, os agentes agiram de forma incorreta. “Inadmissível a postura dos agentes, pois não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha a força sob fundamentos ilegais, além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal”, disse ele.
Metrópoles

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet