Cuiabá, segunda-feira, 10/08/2020
23:31:51
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/07/2020 às 09:37

Classificação de risco é suspensa

Leiagora

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) suspendeu, temporariamente, a divulgação da lista de municípios com classificação de risco para contaminação por coronavírus. Por meio de nota, comunicou que a medida se deve à migração do banco de dados para o sistema de informação, de modo que alguns municípios ainda não conseguiram inserir o número real de casos confirmados de covid-19, fato que impacta no cálculo da Taxa de Crescimento da Contaminação.

Por isso, a classificação de risco dos municípios passará a ser informada somente após o alinhamento das informações no sistema adequado. Até que a regularização ocorra, será considerada a classificação de risco divulgada no Boletim nº 130, do dia 16 julho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet