Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:10:42
informe o texto

Notícias / Polícia

21/07/2020 às 09:04

PM apreende armas e conduz cinco por porte ilegal à delegacia

Ao todo, 3 revólveres foram retirados de circulação.

Luzia Araújo

PM apreende armas e conduz cinco por porte ilegal à delegacia

Foto: PMMT

Cinco homens foram presos nessa segunda-feira (20), por porte ilegal de arma de fogo, nas cidades de Cuiabá, Jucimeira e Rondonópolis. Ao todo, 3 revólveres foram retirados de circulação. 

Em Cuiabá, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento pelo bairro Poção quando abordou um homem, de 46 anos, em atitude suspeita. Na busca pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38, com 05 munições intactas. 

Leia mais: Levantamento aponta que maioria dos municípios paga professor com verba do Fundeb


No Distrito de Boa Vista, no município de Juscimeira, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que dois homens estariam negociando uma arma de fogo, em um bar da comunidade.

Os policiais deslocaram e no local avistaram os suspeitos sentados em uma das  mesas do estabelecimento, momento em que um deles se levantou e jogou um objeto, em uma plantação de mandioca. 
A equipe realizou a abordagem e busca no local conseguindo encontrar um revólver calibre 32 com duas munições aparentando estarem intactas. 
No bairro Jardim das Flores, na cidade de Rondonópolis, uma equipe da Polícia Militar estava  em motopatrulhamento na região do anel viário, quando  visualizou dois homens, em atitude suspeita. Cada um deles estava em uma motocicleta.  
Já na rotatória de acesso ao bairro Jardim das Flores, os suspeitos foram visualizados parados em um bar. Eles foram abordados e na busca pessoal foi descoberto que um deles carregava um revólver calibre 22, sem numeração e marca, com 06 munições intactas.
Todos os suspeitos foram conduzidos à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet