Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
00:33:58
informe o texto

Notícias / Geral

21/07/2020 às 11:18

Mais um pastor da Assembleia de Deus morre vítima da covid-19 em MT

José Geraldo dos Anjos tinha 76 anos e é o terceiro líder da igreja a falecer em decorrência do coronavírus

Alline Marques

Mais um pastor da Assembleia de Deus morre vítima da covid-19 em MT

Foto: Reprodução

O pastor José Geraldo dos Anjos, 76 anos, faleceu na noite dessa segunda-feira (20) em decorrência da covid-19. Ele é a terceira liderança da Assembleia de Deus a falecer nas últimas semanas. 

Ele estava internado há uma semana, mas devido o agravamento da doença foi para Unidade de Terapia Intensiva e há dois dia precisou ser intubado, mas ele não resistiu à doença e acabou falecendo. A esposa dele também foi contaminada, mas reagiu bem ao tratamento. 

Leia também: Último adeus a pastor Sebastião reúne milhares de pessoas

José Geraldo era pastor na Assembleia de Deus no Parque do Lago, em Várzea Grande. Há 36 anos liderava a igreja. Ele deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.

Além dele, morreram também o pastor Rubens Siro de Souza no dia 3 de julho, e o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso, faleceu em 8 de julho. O velório dele levou cerca de 4 mil pessoas. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet