Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:49:31
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

21/07/2020 às 14:27

Desenvolve MT lança linha de crédito para atender micro e pequenas empresas

A linha Fundeic Giro vem para ajudar a equilibrar o fluxo de caixa, pagar salários, fornecedores entre outros

Leiagora

Desenvolve MT lança linha de crédito para atender micro e pequenas empresas

Foto: Reprodução

Com o intuito de apoiar as empresas de Mato Grosso a minimizar os impactos do coronavírus na economia, o Governo do Estado, por meio da Agência de Fomento – Desenvolve MT disponibiliza uma linha de capital de giro com recursos do Fundo de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Fundeic) para microempreendedores individuais (MEI), micro e pequenas empresas.

O empresário pode contar agora com a linha Fundeic Giro (Fundo de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso), para equilibrar o fluxo de caixa, repor estoques, pagar salários, pagar fornecedores entre outros. As empresas que já solicitaram o crédito emergencial não devem pleitear esta nova modalidade.

Leia mais: Governo aciona o STF contra decisão do TJ que reduziu contribuição previdenciária de militares


Como solicitar?

O processo é todo online. Para obter o crédito digital, faça uma simulação do seu financiamento no site da Desenvolve MT, verifique as condições de parcelamento e pagamento, solicite o seu crédito preenchendo os dados cadastrais de sua empresa e envie.


O setor de crédito da agência entrará em contato por e-mail solicitando os documentos necessários para o empréstimo. Vale ressaltar, a agilidade no envio da documentação correta garante um processo mais ágil.

O atendimento presencial está sendo realizado somente por agendamento, o cliente precisa ligar e fazer a solicitação. Os canais virtuais de atendimento à população estão disponíveis de segunda à sexta, das 8hs às 17hs, conforme abaixo.

 
Assessoria

 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet