Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:11:06
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2020 às 08:35

PM fecha 'boca de fumo' após prender traficante em estacionamento de supermercado

O homem estava entregando maconha no estacionamento de um supermercado, em VG

Luzia Araújo

PM fecha 'boca de fumo' após prender traficante em estacionamento de supermercado

Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram presas – três homens e uma mulher – por tráfico e uso ilícito de drogas, no bairro Jardim Tarumã, em Várzea Grande. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem estaria entregando entorpecentes, no estacionamento de um supermercado, localizado na avenida Júlio Campos. 

As guarnições deslocaram e abordaram o suspeito, que estava com uma porção de substância análoga a maconha. Ele confessou que haviam mais drogas no bairro Jardim Tarumã, onde funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes, bastante conhecido da polícia.

Ao realizar a abordagem na residência, foram localizadas 45 porções de substância análoga a maconha e 1 tablete da mesma droga. Uma mulher foi detida no local, enquanto seu marido conseguiu fugir. 

Os policiais que davam apoio na ocorrência perceberam a presença de um homem, que demonstrou nervosismo ao ver as viaturas. Ele tentou fugir em um carro , mas foi contido. Com o suspeito foi localizado uma porção de substância análoga a cocaína. Em varredura nas imediações onde conduzido se encontrava, os policiais observaram um outro homem, que tentou se enterrar em um monte de areia, para não ser abordado. 

Ao se aproximarem do suspeito, ele correu para o interior da sua residência, onde familiares tentaram impedir a prisão, arremessando objetos na direção dos policiais. Foi necessário o uso de spray de pimenta e disparos de arma não letal para conter a ação dos moradores. Com o suspeito, foi encontrado R$30, que havia recebido por vender o entorpecente para o conduzido abordado anteriormente. 

Todos os envolvidos foram levados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet