Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
00:29:50
informe o texto

Notícias / Variedades

22/07/2020 às 10:06

Juju Salimeni pede medida protetiva contra Felipe Franco após casa invadida

O advogado da ex-panicat, Newton Dias, confirmou que a medida está em vigor desde 5 de dezembro de 2019

Leiagora

Juju Salimeni pede medida protetiva contra Felipe Franco após casa invadida

Foto: AGNews

A separação de Juju Salimeni e Felipe Franco, que ficaram juntos por 14 anos, não foi nada amigável como o ex-casal fitness tentou demonstrar. A Coluna do Leo Dias descobriu capítulos omitidos desse divórcio que acabou virando caso de polícia. A modelo e influenciadora precisou registrar um boletim de ocorrência contra o ex após ter sua casa invadida por ele e pediu uma medida protetiva contra o fisiculturista que o impede de se aproximar da ex-panicat.

O advogado de Juju, Newton Dias, confirmou que a medida está em vigor desde 5 de dezembro de 2019, obstando Felipe Franco de chegar perto da modelo. Dias também assegurou que houve a invasão da casa e, após isso, a Justiça entendeu a necessidade da ordem judicial. O processo corre em segredo de Justiça.

“Estamos tentando ao máximo evitar falar sobre esse assunto porque ela ainda sofre muito com a história. Estamos preocupados não apenas com a integridade física, mas também mental dela”, disse ele. Newton completou que, desde então, Franco tem respeitado a decisão, se mantendo distante de Juju.

Felipe Franco, procurado pela Coluna, ainda não se manifestou sobre o assunto. O espaço segue aberto caso ele queira se pronunciar sobre o caso. Quem também preferiu se manter em silêncio foi Juju, que não quis comentar o assunto. “Não quero falar para não prejudicar o processo”, afirmou a influenciadora digital. Essa foi a mesma posição adotada pelo outro advogado da modelo no caso, Alexandro Pin, que preferiu não entrar em detalhes, a pedido de sua cliente, e limitou-se a dizer que o fim do relacionamento do casal “não foi muito agradável”.

Em outro processo envolvendo o ex-casal, Juju e Felipe fizeram um acordo extrajudicial para que ela faça o ressarcimento das parcelas do imóvel que os dois tinham juntos. Com a pandemia do novo coronavírus, os advogados da ex-panicat pediram revisão do acordo.

 
Leo Dias/Metrópoles

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet