Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
09:37:34
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2020 às 11:12

PM liberta mulher e prende namorado por tentativa de homicídio e sequestro

A vítima foi agredida na cabeça e ameaçada pelo suspeito com uma faca, em Cuiabá.

Leiagora

PM liberta mulher e prende namorado por tentativa de homicídio e sequestro

Foto: Reprodução

Nesta quarta – feira (22) a Polícia Militar libertou uma mulher mantida em cárcere privado e prendeu o namorado dela que a trancou em casa por quase 24horas. O homem de 31 anos foi preso em flagrante. A vítima foi agredida na cabeça e ameaçada pelo suspeito com uma faca, em Cuiabá.

A equipe da PM foi acionada via 190 por volta das 4 horas da manhã para atender uma ocorrência de violência doméstica. Em contato com a vítima, os policiais foram informados que o suspeito, namorado da mulher há três meses, havia a trancado na manhã de terça – feira (21) e deixado a vítima em casa.  Ao retornar, a mulher contou que o namorado chegou bastante agressivo ao ponto de bater sua cabeça no chão e depois com uma faca tentar desferir facadas nela que conseguiu evitar usando um travesseiro durante a discussão.  

A mulher gritou por socorro e vizinhos ligaram para a polícia. Um vizinho chegou a ir à residência e tentou tomar a faca do homem.

Os policiais fizeram rondas e localizaram o suspeito na Avenida Miguel Sutil, ele que faz uso de tornozeleira eletrônica foi preso por crime de ameaça, tentativa de homicídio, cárcere privado e sequestro.

A caminho da delegacia, o homem ainda fazia ameaças de morte à vítima. A mulher também contou que no domingo (19) foi agredida e mostrou diversas lesões pelo corpo ocasionadas pelo suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet