Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:38:55
informe o texto

Notícias / Polícia

22/07/2020 às 13:35

Rapaz que anunciava venda de drogas em redes sociais é preso

Suspeito de 21 anos foi preso em uma casa no Jardim Pindorama com diversas porções de maconha

Leiagora

Rapaz que anunciava venda de drogas em redes sociais é preso

Foto: Assessoria

Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (21) por tráfico de entorpecentes durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito anunciava a venda de drogas por meio de seu status nas redes sociais. A partir dessas informações, investigadores da Derf passaram a monitorá-lo e conseguiram identificar a residência, no bairro Jardim Pindorama.

Leia mais: Quadrilha é presa após invadir fazenda a tiros em Cáceres

Em diligências no local, a equipe policial constatou que o suspeito recebia ligações, aguardava os clientes no portão da casa e após receberem os entorpecentes, os usuários deixavam o local.

Após verificarem que o rapaz estava esperando um cliente no portão, os policiais fizeram a abordagem e com ele encontraram uma porção de substância análoga à maconha, que seria entregue ao usuário.

O suspeito confessou o tráfico e que havia mais drogas dentro da residência. Durante revista no local, os investigadores encontraram diversas porções de maconha, além de apetrechos de preparo e embalagem das drogas, como balança de precisão e uma máquina de cartão. Foram apreendidos também R$ 125 reais em dinheiro provenientes da venda de drogas.

Conduzido à Derf para lavratura do auto de prisão em flagrante, após os procedimentos policiais o rapaz foi encaminhado à central de flagrantes para aguardar audiência de custódia da Justiça.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet