Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:09:28
informe o texto

Notícias / Polícia

23/07/2020 às 08:54

Homem morre ao tentar atirar contra policiais durante abordagem

Foi dado sinal de parada, com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga, em alta velocidade.

Luzia Araújo

Homem morre ao tentar atirar contra policiais durante abordagem

Foto: Reprodução

Um homem morreu nessa quarta-feira (22) ao tentar atirar contra policiais da Força Tática durante uma abordagem. O fato aconteceu no bairro Nair Sacre, por volta das 22h45. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro São Mateus, quando recebeu uma denúncia anônima, informando que um homem estaria armado, em uma Parati branca. Os policiais prosseguiram as rondas, e na Rodovia dos Imigrantes avistaram um carro com as mesmas características recebidas na denúncia. 

Leia mais: Mato Grosso tem maior crescimento percentual de abertura de empresas do país


Foi dado sinal de parada, com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor não obedeceu e empreendeu fuga, em alta velocidade. O veículo foi parado na rodovia Mário Andreazza, onde o condutor recebeu ordem para deixar o carro, para ser realizado a abordagem. Nesse momento, o suspeito desceu do carro, sacando sua arma.

Os policiais atiram para impedir a ação. O homem foi alvejado, mas ainda apresentava sinais vitais. Ele foi encaminhado até o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde recebeu atendimento médico,mas minutos depois morreu. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com 2 munições.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet