Cuiabá, terça-feira, 04/08/2020
16:22:37
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/07/2020 às 10:25

Prefeito consulta juiz sobre academias e salões

Leiagora

Prefeito consulta juiz sobre academias e salões

Foto: Assessoria

A fim de ter embasamento para autorizar a reabertura de academias e salões de beleza, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) fez uma consulta ao juiz José Leite Lindote, da Vara Especializada da Saúde Pública de Mato Grosso, para saber se pode seguir ou não o decreto estadual, o qual incluiu os setores como atividades essenciais.

A medida deve-se à quarentena obrigatória que está vem vigor na Capital e em Várzea Grande devido uma decisão judicial proferida pelo próprio magistrado.  Na decisão, ele exclui estes dois segmentos dos serviços essenciais decretados pelo governo Federal. 

A medida restritiva tem validade até hoje (23), mas o Ministério Público Estadual já pediu a prorrogação da restrição por mais 14 dias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet