Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
14:21:38
informe o texto

Notícias / Geral

23/07/2020 às 13:41

José Damasceno é o 4º pastor da Assembleia de Deus a morrer de covid-19

Ele era pastor em Nobres e estava internado no Hospital Metropolitano em Várzea Grande

Alline Marques

José Damasceno é o 4º pastor da Assembleia de Deus a morrer de covid-19

Foto: Facebook

O pastor José Damasceno de Castro, 61 anos, morreu nessa quarta-feira (22) vítima da Covid-19. O falecimento foi comunicado pela União de Mocidade das Assembleias de Deus de Cuiabá e Região (Umadecre) no Facebook. 

Ele era pastor em Nobres e é a quarta liderança da igreja a morrer de covid-19 em pouco mais de 20 dias. José Damasceno estava internado no Hospital Metropolitano em Várzea Grande. 

Leia também: Último adeus a pastor Sebastião reúne milhares de pessoas


Nesta semana, no dia 20 o pastor José Geraldo dos Anjos morreu, além dele, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso morreu vítima do novo coronavírus. E o filho dele, pastor Rubens Siro de Souza, 68 anos, morreu no dia 3 de julho. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet