Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:55:03
informe o texto

Notícias / Polícia

24/07/2020 às 07:18

PM prende homem que vendia droga por encomenda em bairro de Várzea Grande

Ele carregava na cintura meia barra de maconha, mas uma porção da mesma droga e dinheiro.

Leiagora

PM prende homem que vendia droga por encomenda em bairro de Várzea Grande

Foto: Reprodução

Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta quarta-feira (22), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

A denúncia descrevia que um suspeito em uma motocicleta vermelha realizava entrega de entorpecente conforme pedido. Em patrulhamento pela região, os policiais viram um motociclista e solicitaram ordem de parada, não obedecida, mas ele perdeu o controle da moto e caiu.

Ele carregava na cintura meia barra de maconha, mas uma porção da mesma droga e dinheiro. Os policiais foram até a sua casa, e no quintal debaixo de um pé de cajueiro tinha uma sacola com mais duas barras de maconha e R$ 2 mil em várias notas.

Questionado, o homem disse que o dinheiro era da venda do entorpecente. A motocicleta Honda CG 125 Fan vermelha, foi  apreendida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet