Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
10:32:18
informe o texto

Notícias / Polícia

24/07/2020 às 08:06

Polícia Civil prende pai que estuprou filha no dia do aniversário

Segundo as investigações, o crime ocorreu no mês de maio, em uma fazenda na zona rural de Araguaiana

Leiagora

Polícia Civil prende pai que estuprou filha no dia do aniversário

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta quarta-feira (22), pela Polícia Civil de Barra do Garças (502 km a leste de Cuiabá), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município (DEDM-BG) e Delegacia de Araguaiana (563 km a leste da Capital).

Segundo as investigações, o crime ocorreu no mês de maio, em uma fazenda na zona rural de Araguaiana, porém, o fato só foi comunicado no último dia 18 de julho. De acordo com a apuração, o pai de 45 anos abusou sexualmente da filha no dia em ela completou 13 anos de idade.

A menor passou por escuta especializada, ocasião em que relatou os abusos praticados pelo suspeito. A vítima contou que o inicialmente o pai passou a assediá-la com atos libidinosos e no dia do seu aniversário consumou a conjunção carnal, confirmado posteriormente em exame de corpo de delito.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi interrogado pelo delegado Wilyney Santana Borges Leal e confessou os abusos praticados contra a filha, contudo, negou a conjunção carnal.

O inquérito policial será concluído em dez dias. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Barra do Garças, onde ficará à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet