Cuiabá, terça-feira, 04/08/2020
16:14:56
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/07/2020 às 10:43

Vítimas da Covid

Leiagora

Vítimas da Covid

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

Dois servidores públicos morreram nesta sexta-feira (24) vítimas de complicações causadas pela Covid-19. Um deles foi o policial penal, Edno Roberto Apoitia, de 57 anos. Ele estava internado desde o último sábado (18) no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande e chegou a ser encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu às complicações da doença.

Edno entrou no Sistema Penitenciário de Mato Grosso em 2012 e estava lotado no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). O policial era hipertenso e estava atuando em sua função normalmente, só deixou a unidade quando foi diagnosticado com a doença.  

A outra vítima foi o servidor estadual João Benedito Batista, 65 anos. Batista, como era chamado por todos, trabalhou no Governo do Estado em dois períodos como motorista. Primeiro entre os anos de 1985 a 1994 e retornou à Secom em 2010, onde permaneceu até a presente data.

Ele será lembrado por todos pelo ótimo humor que sempre teve e que levantava o astral de todos os servidores. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet