Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:20:36
informe o texto

Notícias / Geral

25/07/2020 às 10:07

Atendimento ao público do Detran-MT será retomado em 22 municípios

Na primeira semana, serão atendidos apenas os cidadãos que já estavam com atendimento agendado e tinham sido suspensos em razão do fechamento temporário de tais unidades

Leiagora

Atendimento ao público do Detran-MT será retomado em 22 municípios

Foto: Detran

Será retomado o atendimento ao público, por agendamento, a partir da próxima segunda-feira (27), nas unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) dos seguintes municípios: Chapada dos Guimarães, Arenápolis, Nortelândia, São Félix do Araguaia, Juara, Juína, Pontes e Lacerda, Canarana, Porto dos Gaúchos, Colíder, São José do Rio Claro, Santo Antônio do Leverger, Jauru, Nova Mutum, Guarantã do Norte, Vila Rica, Rio Branco, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Nobres, Tapurah e Brasnorte.

Vale ressaltar que, nesta primeira semana, as unidades irão atender os cidadãos que já estavam com atendimento agendado e tinham sido suspensos, em razão do fechamento temporário de tais unidades. A partir do dia 3 de agosto, serão liberados novos horários para agendamentos pelo site do Detran-MT.

O cidadão será atendido somente por agendamento, para evitar aglomeração. Para isso, deve acessar o site do Detran-MT (www.detran.mt.gov.br) e clicar na mensagem de tela (pop up), que irá direcionar à página de agendamento.

Ao entrar na página, deve preencher o formulário com os seus dados pessoais, escolher qual das 22 unidades deseja ser atendido e agendar a data e o horário para o atendimento presencial.

Os 22 municípios que irão retomar o atendimento ao público foram classificados com risco moderado e baixo de contágio do novo coronavírus, conforme o Boletim Informativo n° 137 da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), divulgado na última quinta-feira (23), com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso.

Já as unidades do Detran-MT nos municípios de Colniza, Guiratinga e Poxoréo estarão com o atendimento ao público suspensos, a partir de segunda-feira (27), por esses municípios terem sido classificados como muito alto risco de contágio do vírus.

Em Cuiabá e Várzea Grande, todas as unidades da Autarquia permanecem com o atendimento presencial suspenso temporariamente, por continuarem na classificação de risco alto de contágio do novo coronavírus, conforme o boletim informativo da SES-MT. 

Continuam fechados a sede, em Cuiabá, os Núcleos de Atendimento do Shopping Estação, Goiabeiras Shopping e Galeria Itália. Também segue fechada a unidade do Detran localizada no Várzea Grande Shopping.

O prazo de suspensão do atendimento nas unidades será atualizado conforme a divulgação do Boletim Informativo da Secretaria de Estado de Saúde com a classificação de risco de contágio do novo coronavírus nos municípios mato-grossenses.

Em razão disso o Detran-MT informa que não irá realizar novos agendamentos para atendimento nessas cidades, até a reabertura dessas unidades.

Veja quais unidades do Detran-MT estão abertas e fechadas temporariamente.
Detran-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet