Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
05:58:10
informe o texto

Notícias / Política

25/07/2020 às 12:39

Após passeio de moto, Bolsonaro promete isentar motociclistas de pedágio

O presidente disse já ter dado essa diretriz ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas

Leiagora

Após passeio de moto, Bolsonaro promete isentar motociclistas de pedágio

Foto: Reuters/Adriano Machado/Direitos Reservados

Após passeio de moto pela capital federal, na manhã deste sábado (25), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) prometeu a um grupo apoiadores que contratos futuros de concessões de rodovias não irão cobrar pedágio de motociclistas. O presidente disse já ter dado essa diretriz ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

"Já falei com o Tarcísio para em novos contratos isentarem motociclistas", afirmou, ao retornar ao Palácio da Alvorada. Um dos apoiadores presentes havia dito que "cobrar pedágio de motociclistas é um escárnio".

Depois de anunciar no Twitter que testou negativo para o coronavírus em seu novo exame, Bolsonaro deixou o isolamento de 15 dias e saiu de moto para ir à loja onde comprou o veículo em novembro do ano passado. Após a revisão na moto, ele ainda visitou a deputada Bia Kicis (PSL-DF), que foi destituída por ele da função de vice-líder do governo no Congresso nesta semana.
Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet