Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
22:17:09
informe o texto

Notícias / Polícia

27/07/2020 às 10:31

Motorista de Jaguar é procurado suspeito de matar homem atropelado em Cuiabá

O condutor não parou para prestar socorro, fugindo do local em alta velocidade.

Luzia Araújo

Motorista de Jaguar é procurado suspeito de matar homem atropelado em Cuiabá

Foto: Leiagora

O motorista de um Jaguar está sendo procurado suspeito de ter atropelado e matado um homem nesse domingo (26), na avenida República do Líbano, em Cuiabá. 

Segundo informações, era por volta das 21h10, quando o carro de cor vermelha seguia pela avenida sentido rodoviária e atropelou a vítima. O condutor não parou para prestar socorro, fugindo do local em alta velocidade. A vítima estava sem documento e, supostamente, seria morador de rua. 

Testemunhas viram o suspeito fugindo em direção à avenida Miguel Sutil, sentido Fernando Corrêa da Costa. O automóvel ficou danificado, sendo que a peça que simboliza a marca do carro caiu na avenida.

Um bombeiro civil estava passando no local na hora e prestou os primeiros socorros até a chegada da ambulância, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

A Polícia Civil informou que "A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito de Cuiabá registrou por volta das 22h, deste domingo (26), na Avenida República do Líbano, bairro Monte Líbano, (próximo ao posto Bom Clima) ocorrência de atropelamento de pedestre com morte. O veículo envolvido na ocorrência foragiu do local. Vítima não foi identificada, assim como a placa do veículo envolvido na ocorrência. Samu foi acionado, mas a vítima veio a óbito no local. Investigação está em andamento". 

Qualquer informação que ajude no paradeiro do suspeito pode ser repassada no 197. A denúncia é feita de maneira anônima. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet