Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:51:06
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2020 às 09:36

Motorista de Jaguar é localizado e indiciado por homicídio e omissão de socorro

O responsável pelo acidente tem 27 anos e confessou estar dirigindo o veículo na hora do atropelamento que ocorreu domingo à noite

Alline Marques

O motorista de um Jaguar, responsável por atropelar e matar um homem na Avenida República do Libano em Cuiabá na noite de domingo (26), foi identificado e indiciado por homicídio culposo (sem a intenção de matar) e omissão de socorro. O suspeito fugiu do local. O atropelamento ocorreu por volta das 22 horas, próximo ao Posto Bom Clima.

O responsável pelo atropelamento tem 27 anos e já foi interrogado na manhã desta terça-feira (28). A identificação foi realizada por meio das investigações do Núcleo de Inteligência da Deletran.  Em depoimento, ele confessou estar conduzindo o utilitário de luxo Jaguar/FPace responsável pelo acidente e ter fugido do local sem prestar assistência à vítima. 

Leia também: Motorista de Jaguar é procurado suspeito de matar homem atropelado em Cuiabá

De acordo com o delegado da Deletran, Christian Alessandro Cabral, diante das evidências, o suspeito foi indiciado pela prática dos crimes de homicídio culposo no trânsito qualificado pela omissão de socorro e fuga de local.

“Ele também foi multado em aproximadamente R$ 3 mil por infrações de trânsito cometidas e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Se condenado pelos crimes pode pegar até sete anos de detenção”, disse o delegado.

A vítima é um homem de aproximadamente 40 anos e não foi identificada ainda. A suspeita é de que seria um morador de rua. 
Com informações da PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet