Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
02:49:41
informe o texto

Notícias / Polícia

28/07/2020 às 09:36

Motorista de Jaguar é localizado e indiciado por homicídio e omissão de socorro

O responsável pelo acidente tem 27 anos e confessou estar dirigindo o veículo na hora do atropelamento que ocorreu domingo à noite

Alline Marques

O motorista de um Jaguar, responsável por atropelar e matar um homem na Avenida República do Libano em Cuiabá na noite de domingo (26), foi identificado e indiciado por homicídio culposo (sem a intenção de matar) e omissão de socorro. O suspeito fugiu do local. O atropelamento ocorreu por volta das 22 horas, próximo ao Posto Bom Clima.

O responsável pelo atropelamento tem 27 anos e já foi interrogado na manhã desta terça-feira (28). A identificação foi realizada por meio das investigações do Núcleo de Inteligência da Deletran.  Em depoimento, ele confessou estar conduzindo o utilitário de luxo Jaguar/FPace responsável pelo acidente e ter fugido do local sem prestar assistência à vítima. 

Leia também: Motorista de Jaguar é procurado suspeito de matar homem atropelado em Cuiabá

De acordo com o delegado da Deletran, Christian Alessandro Cabral, diante das evidências, o suspeito foi indiciado pela prática dos crimes de homicídio culposo no trânsito qualificado pela omissão de socorro e fuga de local.

“Ele também foi multado em aproximadamente R$ 3 mil por infrações de trânsito cometidas e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Se condenado pelos crimes pode pegar até sete anos de detenção”, disse o delegado.

A vítima é um homem de aproximadamente 40 anos e não foi identificada ainda. A suspeita é de que seria um morador de rua. 
Com informações da PJC

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet