Cuiabá, segunda-feira, 10/08/2020
23:28:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/07/2020 às 11:29

Processo dos drones em Cuiabá está parado

Leiagora

Processo dos drones em Cuiabá está parado

Foto: Assessoria

O processo referente à contratação dos drones em Cuiabá para realizar a desinfecção em condomínios privados está parado no Tribunal de Contas do Estado (TCE). O processo começou a tramitar em 25 de maio, porém, como não tem nenhum pedido de cautelar, os prazos ficam suspensos por conta da pandemia, de modo que a prefeitura pode se manifestar quando bem entender, podendo protelar o desenrolar do caso.

Trata-se de uma representação de Natureza Interna, originada no próprio TCE. Neste caso, o processo está na fase de citação dos gestores para que eles apresentem defesa. 

Além disso, f
oi a própria prefeitura quem enviou o contrato dos drones a todos os órgãos de controle. Logo, não haveria motivos para não apresentar defesa em algo que pediu para ser investigada após a polêmica em torno do caso, mas mesmo assim, o processo segue andamento, mas o TCE garante que a representação não foi arquivada e será analisada, apesar da tramitação alterada em decorrência da pandemia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet