Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:14:02
informe o texto

Notícias / Polícia

29/07/2020 às 08:12

Confronto com o Bope termina com 6 mortos

Reagiram a tentativa de abordagem atirando na direção dos policiais

Luzia Araújo

Confronto com o Bope termina com 6 mortos

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) nas primeiras horas desta quarta-feira (29), resultou na morte de 6 pessoas ainda não identificadas. A troca de tiros aconteceu no bairro Itamaraty, em Cuiabá. 

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em dois veículos,  um Uno e um Corolla, esse último com vidros blindados. Eles reagiram à tentativa de abordagem atirando na direção dos policiais, um deles chegou a fugir baleado para uma área de Mato, onde foi localizado morto. 

Nos veículos haviam seis armas, que seriam 4 pistolas e dois revólveres.  Polícia Técnica, IML e outras unidades de procedimentos policiais foram acionadas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet