Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:34:13
informe o texto

Notícias / Polícia

29/07/2020 às 09:00

Grupo morto pelo Bope planejava roubo na região do Belvedere; VEJA VÍDEO

Seis armas de fogo, sendo 4 pistolas e dois revólveres, foram encontrados com os suspeitos

Luzia Araújo

Grupo morto pelo Bope planejava roubo na região do Belvedere; VEJA VÍDEO

Foto: Rogério Cabeça de Urso

Os seis mortos na manhã desta quarta-feira (29) durante confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no bairro Itamaraty, em Cuiabá, planejavam um roubo na região do condomínio de luxo Belvedere 2.

Seis armas de fogo, sendo 4 pistolas e dois revólveres, foram encontrados com os suspeitos.

De acordo com o comandante do Bope, tenente-coronel PM Roque, a equipe que estava de serviço na noite dessa terça-feira (28) recebeu informações de que um grupo criminoso estaria em um veículo blindado, modelo Corolla, e que planejava um roubo, na região do condomínio Belvedere. 

“De posse dessas informações, as equipes começaram as diligências com o objetivo de identificar as possíveis vias de acesso desses criminosos”, explicou o caveira. 

Durante a madrugada, os policiais identificaram dois veículos em uma estrada de chão, na região do bairro Itamary. A equipe montou campana às margens da via e quando identificou o Corolla, fizeram um bloqueio na estrada e os ocupantes começaram a atirar contra os policiais. 

Além do Corolla, um veículo Uno também era utilizado pela quadrilha. O comandante suspeita que os carros foram alugados para a ação criminosa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet