Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:18:25
informe o texto

Notícias / Polícia

29/07/2020 às 10:02

Tatuador é preso por tentativa de estupro em Rondonópolis

Durante a varredura, o suspeito foi localizado em cima do telhado sendo detido e algemado.

Luzia Araújo

Tatuador é preso por tentativa de estupro em Rondonópolis

Foto: Reprodução

Um tatuador foi preso nessa terça-feira (28) por tentativa de estupro contra uma cliente que aguardava para fazer uma tatuagem no estúdio do suspeito. O crime aconteceu no bairro Coophalis, em Rondonópolis. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que havia marcado um horário no estúdio e ao chegar no estabelecimento com seu namorado, o tatuador impediu a entrada dele, alegando protocolo de combate à covid-19. 

Na sala de recepção, o suspeito alegando necessidade de identificar um melhor posicionamento para a tatuagem pediu para que a vítima ficasse nua e a posicionou sentada, momento que começou a acaricia-la.

Já na sala onde seria realizado o procedimento, o suspeito pediu para vítima se despir novamente e que ficasse de costas, pois a tatuagem seria realizada na parte de trás da coxa, porém enquanto a vítima aguardava para começar o procedimento, ela sentiu o suspeito esfregar o órgão genital dele, nas nádegas dela. 

A vítima se virou e flagrou o suspeito recolhendo o órgão genital.  Ao perceber que a vítima estava apavorada tentou disfarçar e convencê-la a permanecer no local para confeccionar a referida tatuagem, porém ela saiu da sala correndo. 

Os policiais deslocaram até o local e durante verbalização para que o suspeito se apresentasse, ele não acatou as ordens e tentou fugir pelos fundos. Durante a varredura, o suspeito foi localizado em cima do telhado sendo detido e algemado. 

No interior do imóvel foi constatado que o suspeito possuía duas cobras em cativeiro, sendo uma jiboia e uma cobra branca americana denominada "corn snake", além de identificar que este possui itens bélicos usados para carregar cartuchos.

Foi localizado também um pequeno tablete de porção análoga à maconha, balanças de precisão, dinheiro trocado, uma espingarda adaptada para calibre 22 e munições da mesma arma, além de uma arma tipo besta, flechas e uma machadinha. 

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à 1º delegacia. Imagens do sistema de câmeras de vigilância instalado dentro das dependências do prédio, pode ter flagrado a ação do suspeito contra a vítima. O equipamento de armazenamento foi recolhido para possibilidade de análise pericial. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet