Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:06:53
informe o texto

Notícias / Polícia

29/07/2020 às 11:46

Filho de sargento da PM está entre os mortos em confronto com Bope

O pai do garoto sentiu falta da arma quando acordou, foi na delegacia e registrou o sumiço do armamento.

Luzia Araújo

Filho de sargento da PM está entre os mortos em confronto com Bope

Foto: Reprodução

O filho de um sargento da Polícia Militar está entre os seis mortos durante confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Itamaraty, em Cuiabá. 

De acordo com informações preliminares, o sargento pai do garoto sentiu falta da sua arma quando acordou, foi na delegacia e registrou o sumiço do armamento. Logo depois, 
foi informado que o seu filho estava na ocorrência na região do Belvedere e que tinha morrido, junto com os demais suspeitos.

O confronto ocorreu após policiais do Bope receberem informações que uma quadrilha planejava efetuar um roubo na região do condomínio Belvedere. Na tentativa de abordagem, os suspeitos, que estavam em dois veículos, sendo um blindado, reagiram e foram mortos. 

Seis armas de fogo, sendo 4 pistolas e dois revólveres, foram encontrados com os criminosos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet