Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
08:13:40
informe o texto

Notícias / Geral

29/07/2020 às 12:37

Vizinho diz que suspeito alugou terreno no ano em que Madeleine desapareceu

Vizinho afirma que Christian B comprou o terreno em 2007 para fazer o isolamento de uma cabana. Logo após, ele sumiu e não foi mais visto

Metropoles

Vizinho diz que suspeito alugou terreno no ano em que Madeleine desapareceu

Foto: Arquivo Pessoal

O principal suspeito no caso da menina Madeleine McCann alugou o terreno que está sendo revistado pela polícia na Alemanha, segundo alegou um home que é dono de um terreno vizinho. À BBC, o dono desse terreno afirmou que o suspeito Christian B chegou ao local no ano em que Madeleine desapareceu.

Promotores alemães disseram que as buscas no local, perto de Hannover, está relacionada à investigação de Christian B, preso na Alemanha acusado de abuso sexual. Os trabalhos começaram no local na segunda-feira (27/7) e devem continuar até esta quarta-feira (29/7).

Segundo o homem, Christian B chegou na primavera ou no verão de 2007 e afirmou que queria fazer o isolamento térmico de uma cabana, que ficava sobre uma base de concreto e tinha um pequeno porão embaixo. O vizinho saiu de férias em julho de 2007. Quando voltou, em agosto, a estrutura havia sido removida e ele nunca mais viu o suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet