Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:09:08
informe o texto

Notícias / Política

29/07/2020 às 13:44

Mourão: ideal seria Bolsonaro reeleito para 'assentar as bases' de crescimento

O vice-presidente acredita que Bolsonaro entregaria o país em 2026 para o novo governo com os problemas resolvidos

Leiagora

Mourão: ideal seria Bolsonaro reeleito para 'assentar as bases' de crescimento

Foto: Agência Brasil

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou em entrevista por videoconferência ao jornal Diário de Pernambuco que o "ideal", na sua visão, seria o presidente Jair Bolsonaro ser reeleito em 2022 para o governo federal "assentar as bases" do crescimento econômico.

"O ideal é que a gente conseguisse ter os dois mandatos do presidente para que, ao final de 2026, entregássemos o governo para uma nova gestão com essas bases devidamente assentadas e o País emergindo desse aprisionamento que nós temos", disse Mourão, em referência a problemas como desequilíbrio fiscal, desemprego e déficit de infraestrutura no País.
Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet