Cuiabá, sexta-feira, 14/08/2020
15:15:11
informe o texto

Notícias / Política

29/07/2020 às 13:44

Mourão: ideal seria Bolsonaro reeleito para 'assentar as bases' de crescimento

O vice-presidente acredita que Bolsonaro entregaria o país em 2026 para o novo governo com os problemas resolvidos

Leiagora

Mourão: ideal seria Bolsonaro reeleito para 'assentar as bases' de crescimento

Foto: Agência Brasil

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou em entrevista por videoconferência ao jornal Diário de Pernambuco que o "ideal", na sua visão, seria o presidente Jair Bolsonaro ser reeleito em 2022 para o governo federal "assentar as bases" do crescimento econômico.

"O ideal é que a gente conseguisse ter os dois mandatos do presidente para que, ao final de 2026, entregássemos o governo para uma nova gestão com essas bases devidamente assentadas e o País emergindo desse aprisionamento que nós temos", disse Mourão, em referência a problemas como desequilíbrio fiscal, desemprego e déficit de infraestrutura no País.
Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet