Cuiabá, quinta-feira, 13/08/2020
00:41:12
informe o texto

Notícias / Esporte

29/07/2020 às 14:48

Decisão da tradicional Supercopa da Inglaterra será em 29 de agosto

Liverpool joga com vencedor da Copa a Inglaterra, cuja final é sábado

Leiagora

Decisão da tradicional Supercopa da Inglaterra será em 29 de agosto

Foto: Reuters/Dylan Martinez/Direitos Reservados

A tradicional Supercopa da Inglaterra (Community Shield)  já tem data definida: será realizada em 29 de agosto, no estádio de Wembley, em Londres. Na disputa estão o Liverpool, atual campeão inglês (Premier League) e o vencedor da Copa da Inglaterra (Heads Up FA), cuja final será no próximo sábado (1°), entre Chelsea e Arsenal. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (29), pela Federação Inglesa de Futebol (The FA, na sigla em inglês), em nota oficial.

A Supercopa ocorre desde 1908. O Manchester City é o atual campeão da competição. Em 2019 venceu o Watford por 6 a 0, em Wembley. Na ocasião o atacante brasileiro Gabriel Jesus marcou dois gols.

O Manchester United é a equipe que mais vezes levantou o troféu em toda a história, 21 no total. Seguido do Arsenal e Liverpool, com 15 conquista cada. O Everton vem logo atrás com nove.
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet