Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:45:56
informe o texto

Notícias / Esporte

29/07/2020 às 14:48

Decisão da tradicional Supercopa da Inglaterra será em 29 de agosto

Liverpool joga com vencedor da Copa a Inglaterra, cuja final é sábado

Leiagora

Decisão da tradicional Supercopa da Inglaterra será em 29 de agosto

Foto: Reuters/Dylan Martinez/Direitos Reservados

A tradicional Supercopa da Inglaterra (Community Shield)  já tem data definida: será realizada em 29 de agosto, no estádio de Wembley, em Londres. Na disputa estão o Liverpool, atual campeão inglês (Premier League) e o vencedor da Copa da Inglaterra (Heads Up FA), cuja final será no próximo sábado (1°), entre Chelsea e Arsenal. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (29), pela Federação Inglesa de Futebol (The FA, na sigla em inglês), em nota oficial.

A Supercopa ocorre desde 1908. O Manchester City é o atual campeão da competição. Em 2019 venceu o Watford por 6 a 0, em Wembley. Na ocasião o atacante brasileiro Gabriel Jesus marcou dois gols.

O Manchester United é a equipe que mais vezes levantou o troféu em toda a história, 21 no total. Seguido do Arsenal e Liverpool, com 15 conquista cada. O Everton vem logo atrás com nove.
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet