Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
14:33:31
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/07/2020 às 13:29

Luto

Leiagora

Luto

Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (29), do líder comunitário Ricardo Santos de Oliveira,  de 37 anos, vítima da Covid-19.

Ele era presidente do bairro Areão e vai ser lembrado pelos colegas e por sua comunidade como uma pessoa solidária e ativa, sempre participativo nas ações  de entregas de cobertores e cestas básicas.

Outra vítima da Covid-19 foi o servidor do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU), Abílio Matheus, 73 anos.  Ele estava internado no Hospital Geral de Cuiabá, há cerca de duas semanas.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente a perda. No IPDU, Abílio Matheus exerceu as funções de gerente de cartografia, técnico em agrimensura e geomensor, calígrafo, entre outras. Ele deixa sua contibuição no que se refere a planejamento urbano, inclusive tendo recebido diversas vezes premiações como melhor servidor da Prefeitura de Cuiabá.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet