Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
00:04:04
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/07/2020 às 13:29

Luto

Leiagora

Luto

Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (29), do líder comunitário Ricardo Santos de Oliveira,  de 37 anos, vítima da Covid-19.

Ele era presidente do bairro Areão e vai ser lembrado pelos colegas e por sua comunidade como uma pessoa solidária e ativa, sempre participativo nas ações  de entregas de cobertores e cestas básicas.

Outra vítima da Covid-19 foi o servidor do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (IPDU), Abílio Matheus, 73 anos.  Ele estava internado no Hospital Geral de Cuiabá, há cerca de duas semanas.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente a perda. No IPDU, Abílio Matheus exerceu as funções de gerente de cartografia, técnico em agrimensura e geomensor, calígrafo, entre outras. Ele deixa sua contibuição no que se refere a planejamento urbano, inclusive tendo recebido diversas vezes premiações como melhor servidor da Prefeitura de Cuiabá.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet