Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:24:42
informe o texto

Notícias / Geral

30/07/2020 às 08:04

Prefeitura faz leilão online com itens de informática, mobílias e veículos; saiba como participar

O leilão vai ser realizado no dia 7 de agosto e, para participar, é necessário cadastro prévio

Leiagora

Prefeitura faz leilão online com itens de informática, mobílias e veículos; saiba como participar

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, realiza, no dia 07 de agosto, leilão público de bens móveis. A participação é online e deve ser feita por meio de inscrição no site da leiloeira Luzinete Mussa de Moraes Pereira (www.kleiberleiloes.com.br), com pelo menos 24h de antecedência.

São 48 lotes, com bens que variam entre equipamentos de informática, mobiliário de escritório e escolar, equipamentos médico-odontológico-hospitalares, além de veículos como ônibus, retroescavadeira, dentro outros avaliados num total de R$ 430 mil. 

Leia mais: Mulher de 31 anos é presa em flagrante por matar o marido

Em função da pandemia e cumprindo determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, o leilão será realizado virtualmente.

Para participar e oferecer lances pela internet, os interessados devem se habilitar em até 24 horas antes da data do leilão, no site www.kleiberleiloes.com.br, pela janela “cadastre-se”. Lá devem preencher todos os dados exigidos e clicar em “envio de documentos”.

Para completar a inscrição, é necessário pagamento de R$ 2.000,00 como caução, valor que será descontado em caso de arremate ou devolvido após o evento, caso nada compre.

Outras informações sobre os itens de cada lote e sobre as regras do leilão podem ser encontradas em edital em anexo ou diretamente no site da leiloeira www.kleiberleiloes.com.br.

 
Assessoria Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet