Cuiabá, terça-feira, 04/08/2020
16:18:52
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2020 às 08:35

Homem morre em troca de tiros com policiais da Força Tática

Com ele foram encontrados 02 tabletes de substância análoga a maconha e um revólver calibre 32

Luzia Araújo

Homem morre em troca de tiros com  policiais da Força Tática

Foto: Reprodução

Um homem morreu após trocar tiros com policiais da Força Tática, na noite dessa quarta-feira (29), em Sinop.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe de Força Tática estava em rondas pela BR-163 quando avistou um veículo e ao tentar aborda-lo, o condutor fugiu em alta velocidade. 

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e bateu o veículo, saindo    rapidamente do carro e efetuando disparo de arma de fogo contra a equipe, que revidou. 

Leia mais: Ninguém acerta dezenas e Mega-Sena acumula para R$ 23 milhões


O homem foi alvejado. O suspeito foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional de Sinop. Com ele foram encontrados 02 tabletes de substância análoga a maconha e um revólver calibre 32 com 01 munição deflagrada. 

O homem usava tornozeleira eletrônica e  possuía passagens criminais por tráfico ilícito de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, roubo, associação criminosa e receptação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet