Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:38:47
informe o texto

Notícias / Política

30/07/2020 às 11:00

Gisela desiste do Senado e oficializa pré-candidatura à prefeita de Cuiabá

A candidatura foi discutido com a cúpula nacional do partido

Alline Marques

Gisela desiste do Senado e oficializa pré-candidatura à prefeita de Cuiabá

Foto: Jana Pessôa / Setasc

A servidora Gisela Simona (Pros), ex-superintendente do Procon, lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá nesta quinta-feira (30) pelas redes sociais. Com isso, ela abre mão da disputa ao Senado e irá encarar o pleito municipal. 

“Sei que o jogo é pesado, os concorrentes têm muito dinheiro e uma mega estrutura de campanha. Mas, se tem uma coisa que a vida me ensinou, foi vencer na adversidade", fala logo após se colocar como pré-candidata. 

De acordo com a pré-candidata, a decisão foi pensada e amplamente discutida com a cúpula nacional do Pros, que após a realização de estudos técnicos e pesquisas internas, apresentou resultados positivos da população para a disputa do pleito municipal. 

“Com base nessa avaliação, no amor que tenho por Cuiabá decidimos disputar a prefeitura. A responsabilidade é grande, mas estou preparada para ser a primeira mulher prefeita de Cuiabá”, enfatizou.

Gisela ganhou destaque com sua atuação no Procon, nas ações de consumidor e atualmente é suplente de deputada federal e teve mais de 50 mil votos em 2018. 

A advogada ressaltou ainda que seu projeto consiste em realizar uma gestão eficiente, limpa e que enfrente os desafios pós-pandemia. Ela ressaltou ainda a importância das parcerias na construção da candidatura. Além disso, ela lembra que junto ao Procon conhece bem as reclamações da população referente aos serviços públicos. 

“Escuto todos os dias, relatos envolvendo as altas tarifas: no transporte coletivo, nas instituições financeiras, nas contas de energia elétrica, telefonia, etc. Sem falar nas dificuldades das pessoas, que contratam planos de saúde para fugir do sistema público de saúde que não funciona”, comentou Gisela.

Se eleita, Gisela será a primeira mulher a assumir a prefeitura da capital mato-grossense. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ARMANDONOEL 30/07/2020 às 00:00

    INCORRUPTÍVEL, TRANSPARENTE, HONESTA, CORAJOSA, AUTENTICA E COM MUITA FORÇA E GARRA PARA BEM DIRIGIR COM COMPETÊNCIA A NOSSA CUIABÁ. PARABÉNS E OBRIGADO NOBRE GISELA SIMONA. TODA A MINHA FAMÍLIA VOTA NA SENHORA.

  • Elenir 30/07/2020 às 00:00

    Parabéns e preciso ter coragem e isso você tem de sobra e está sim preparada.

  • Ana Elisangela DE miranda 30/07/2020 às 00:00

    Deus bom Obrigado Jesus por uma candidata de qualidade dotora Gisela Simonal nossa futura prefeita e a melhor prefeita

  • Alexandre liberatti 30/07/2020 às 00:00

    Parabéns futura prefeita eu e minha família estamos com a senhora.

 
Sitevip Internet