Cuiabá, terça-feira, 04/08/2020
15:40:50
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2020 às 11:37

Família de rapaz morto em confronto com o Bope faz 'vaquinha' para pagar caixão

Conhecido também como Dimmy, Jhon Dewyd foi morto junto com outros 5 homens que estaria planejando um roubo, em Cuiabá

Luzia Araújo

Família de rapaz morto em confronto com o Bope faz 'vaquinha' para pagar caixão

Foto: Reprodução

A família de Jhon Dewyd Bonifácio de Lima, de 22 anos, que morreu em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no bairro Itamaraty, em Cuiabá, nessa quarta-feira (29), realiza uma “vaquinha” para arrecadar dinheiro para pagar o velório do rapaz. 

Conhecido também como Dimmy, Jhon Dewyd foi morto junto com outros 5 homens que estaria planejando um roubo, em Cuiabá. A ação criminosa foi denunciada para o Bope, que realizou diligência para encontrar o grupo, porém na tentativa de abordagem, os suspeitos atiraram com os policiais, que revidaram. 

A “vaquinha” foi anunciada em uma rede social, pedindo ajuda à família de Dimmy para pagar o caixão. “Peço a colaboração de todos”, completa o post, que divulga um telefone para receber as doações. O enterro está marcado para esta quinta-feira (30).

Também foram mortos no tiroteio Gabriel de Paula Bueno, 20, André Felippe de Oliveira silva, 24 , Willian Dhiego Ribeiro Moraes, 37, o soldado da PM Oacy da Silva Taques Neto, 30, e Leonardo Vinícius Pereira de Moraes, 24, filho de um sargento da PM.

O grupo estava dividido em dois carros, sendo um blindado. Com os suspeitos foram encontradas seis armas de fogo, sendo três pistolas, três revólveres, além de três rádios HT que seriam para monitorar a frequência da polícia, além de um colete balístico. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet