Cuiabá, sexta-feira, 14/08/2020
15:26:52
informe o texto

Notícias / Política

30/07/2020 às 12:03

Michelle Bolsonaro testa positivo para covid-19

O estado de saúde é bom e ela segue os protocolos estabelecidos

Leiagora

Michelle Bolsonaro testa positivo para covid-19

Foto: Rovena Rosa / Agência Brasil

A primeira-dama Michelle Bolsonaro está com covid-19. A informação foi confirmada por meio de nota pelo o Palácio do Planalto nesta quinta-feira (30). 

"A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", diz a nota divulgada pela Presidência.

O presidente Jair Bolsonaro também já contraiu a doença. Ele anunciou o resultado positivo do teste no dia 7 de julho e permaneceu em isolamento no Palácio da Alvorada até o último sábado (25), quando informou que estava recuperado.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet