Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
00:27:40
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2020 às 13:48

Mãe é baleada ao tentar proteger filho que acaba morto por assassino

Após os disparos, o suspeito foragiu do local

Luzia Araújo

Mãe é baleada ao tentar proteger filho que acaba morto por assassino

Foto: Reprodução

Emanuel Messias Valentim da Conceição, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (29), em Cuiabá. A mãe da vítima tentou proteger o filho dos disparos e foi baleada. O autor do crime está foragido. 

Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 22h15, no bairro Jardim Industriário. Agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)  foram acionados para atender a ocorrência. 

No local, familiares informaram que a vítima fazia uso de drogas, bebida alcoólica e tinha problemas psicológicos. Ele havia tido uma discussão com o suspeito, que efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima. A mãe de Emanuel entrou na frente do agressor e também foi atingida.

O suspeito ainda efetuou mais dois disparos contra a vítima já quando ele estava caído. Após os disparos, o suspeito foragiu do local. A mãe da vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento do Pascoal Ramos, mas o seu filho morreu no local de crime.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet