Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
09:00:12
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2020 às 13:48

Mãe é baleada ao tentar proteger filho que acaba morto por assassino

Após os disparos, o suspeito foragiu do local

Luzia Araújo

Mãe é baleada ao tentar proteger filho que acaba morto por assassino

Foto: Reprodução

Emanuel Messias Valentim da Conceição, de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (29), em Cuiabá. A mãe da vítima tentou proteger o filho dos disparos e foi baleada. O autor do crime está foragido. 

Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 22h15, no bairro Jardim Industriário. Agentes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)  foram acionados para atender a ocorrência. 

No local, familiares informaram que a vítima fazia uso de drogas, bebida alcoólica e tinha problemas psicológicos. Ele havia tido uma discussão com o suspeito, que efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima. A mãe de Emanuel entrou na frente do agressor e também foi atingida.

O suspeito ainda efetuou mais dois disparos contra a vítima já quando ele estava caído. Após os disparos, o suspeito foragiu do local. A mãe da vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento do Pascoal Ramos, mas o seu filho morreu no local de crime.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet