Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:20:35
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2020 às 14:29

Polícia Civil encontra estufa para cultivo de maconha em bairro de Cuiabá

Em uma das casas foi encontrada uma estufa para cultivo de planta entorpecente

Leiagora

Polícia Civil encontra estufa para cultivo de maconha em bairro de Cuiabá

Foto: Assessoria

Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, no bairro CPA 3, em Cuiabá, nesta quarta-feira (29) durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes – DRE. Os suspeitos utilizavam redes sociais para a venda da droga.

Equipe da DRE estava no bairro para checar uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa na Alameda 5.Durante monitoramento, os policiais observaram que uma pessoa entrou e saiu rapidamente do endereço. Ao abordar o veículo que estava com três pessoas, os investigadores localizaram cinco dechavadores, todos com maconha, que o grupo informou ter pegado na casa de onde saíram.

Leia mais: Servidor pede R$ 87 mil de indenização contra Cuiabá por demora em análise de aposentadoria


Após chegada de apoio da DRE, as equipes realizaram buscas na residência e localizaram uma balança de precisão, uma porção grande de haxixe, uma porção grande de maconha, oito pinos para cocaína e um rolo de plástico filme, além de R$6.610.

Em continuidade à investigação, os policiais da DRE apreenderam na casa de um dos presos em flagrante, no bairro Morada do Ouro, uma estufa com vários vasos e apetrechos para cultivo de entorpecentes.

Os materiais apreendidos e as quatro pessoas foram conduzidas à sede da DRE. As quatro pessoas fora autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet