Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:04:53
informe o texto

Notícias / Polícia

30/07/2020 às 14:47

Criança de 4 anos é atropelada quando brincava com amigo

A vítima foi empurrada para o meio da rua, momento em que ocorreu o atropelamento.

Luzia Araújo

Criança de 4 anos é atropelada quando brincava com amigo

Foto: Reprodução

Uma criança de 4 anos foi atropelada nessa quarta-feira (29), quando brincava com um amigo no bairro Vila América, no município de Sinop. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o condutor do veículo relatou que trafegava na rua projetada 12, sentido BR-163, quando duas crianças, brincando, pularam de uma árvore e um deles empurrou a vítima para o meio da rua, momento em que ocorreu o atropelamento. 

Leia mais: Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai no Distrito Federal; Veja vídeo


O carro trafegava em baixíssima velocidade e o condutor parou para prestar socorro, permanecendo no local até a chegada do socorro e das autoridades policiais. 

 A outra criança relatou praticamente a mesma versão do motorista. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, para cuidados médicos. Não há informação sobre o seu estado de saúde. O caso será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet