Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
06:48:08
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

30/07/2020 às 16:08

Bebida a base de saquê, vodka e cachaça chega ao mercado de drinks prontos em Cuiabá

Cabaré Ice começa a ser vendida ainda em julho com distribuição nacional

Leiagora

Bebida a base de saquê, vodka e cachaça chega ao mercado de drinks prontos em Cuiabá

Foto: Divulgação

Reconhecida no mercado de cachaça extra-premium, a Cabaré aposta no segmento de drinks prontos. A marca lança a Cabaré Ice, uma bebida alcoólica mista à base de saquê, vodka e cachaça Cabaré Prata. Extremamente refrescante, a Cabaré Ice tem sabor limão, com embalagem de 275ml (longneck) e teor alcoólico de 5%.

O lançamento complementa o portfólio da empresa e a consagra como fabricante de bebidas, além de apenas cachaça. “Nossa equipe de inovação analisava os mercados em que atuamos e percebemos a oportunidade de entrar na categoria de bebidas mistas. O setor é um dos que mais crescem no país, com grandes chances de ampliar o trabalho e visibilidade da Cabaré”, explica Giovanni Tápparo.

No Brasil, a categoria de bebidas mistas surgiu na década passada e tomou um grande crescimento desde o ano anterior. De acordo com dados da consultoria Euromonitor International, o segmento cresceu, em média, 10,8% ao ano entre 2013 e 2018. Até 2023, o aumento estimado é de aproximadamente 8,9% por ano. “É um mercado que movimenta em torno de R$ 4 bilhões por ano”, complementa Giovanni.

A Cabaré Ice chega ao mercado a partir de julho. Inicialmente, o produto estará disponível em todo o país em autosserviços, redes de conveniência, no e-commerce Bom de Beer e Dom Tápparo com planos de ampliação de rede de distribuição nos próximos meses. A fabricação e o envase serão feitos na fábrica do Grupo Petrópolis em Boituva, São Paulo.

CACHAÇA CABARÉ - Criada em 2015, a Cachaça Cabaré é produzida no Engenho Dom Tápparo, de Mirassol, na região de Rio Preto (SP). Com quatro estilos, a marca foi premiada com medalha de ouro na categoria “Melhor Cachaça”, no Concurso Mundial de Bruxelas 2018.

 
Da Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet