Cuiabá, quinta-feira, 13/08/2020
06:44:55
informe o texto

Notícias / Polícia

31/07/2020 às 07:39

Homem mente ser médico, aplica golpe e é detido

Com suspeito foram apreendido luvas, seringas, tesouras e algodão que ele alegou comprar na farmácia para aplicar o golpe.

Leiagora

Homem mente ser médico, aplica golpe e é detido

Foto: Assessoria

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (29) um homem por estelionato, exercício ilegal da profissão e falsidade ideológica.

Os agentes foram informados por uma mulher que alegou estar sendo vítima de um golpe. Ela contou que o suspeito se apresentou como médico e estava fazendo exames para detectar a probabilidade de uma pessoa ter câncer.  A mulher contou que junto de familiares participaram do procedimento, com coleta de sangue, que até foi pago.

Leia mais: Ação apreende máquinas em garimpo ilegal e cinco são presos


Desconfiada, a mulher pesquisou sobre a procedência do criminoso e descobriu passagens criminais por crime de estelionato. Passou a gravar as conversas e durante uma situação, acionou a PM.

Durante a abordagem, o suspeito confessou não ser médico e sim farmacêutico e que todos os exames realizados eram falsos.

Em seu veículo, uma caminhonete Ford Ranger, os militares encontraram luvas, seringas, tesouras e algodão que ele alegou comprar na farmácia para aplicar o golpe.

Na delegacia, via sistema foram descobertos 10 registros pelo mesmo motivo. Referente à carteira de médico, o homem disse que era falsa e teria pagado R$ 400.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet