Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
04:42:20
informe o texto

Notícias / Polícia

31/07/2020 às 12:32

Médico confirma cena desesperadora e diz que 'verdade virá à tona’ em caso Isabele

Ele esteve no local do crime no dia da morte de Isabele e foi acionado pela mãe da vítima, pois é amigo da família

Luzia Araújo

Médico confirma cena desesperadora e diz que 'verdade virá à tona’ em caso Isabele

Foto: Rogério Cabeça de Urso

O médico Wilson Melo Novaes prestou depoimento à Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (31), sobre a morte de Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos. Ele contou que foi ouvido como testemunha e que foi chamado para falar sobre o que viu no local de crime. Isabele foi morta no dia 12 de julho, na casa de uma amiga, no condomínio de luxo Alphaville 1, em Cuiabá. 

Patrícia Hellen Ramos, mãe de Isabele, foi quem o chamou por ser amigo da família. O médico contou também que não é morador do condomínio e que chegou, imediatamente, após o Samu. Ele não quis dar detalhes sobre a cena que viu, mas ressaltou que “muitas coisas precisam ser investigadas”. Mas confirmou à imprensa que a situação no local era “desesperadora”.  

O médico destacou que é necessário esperar e deixar a polícia trabalhar para entender o que realmente ocorreu.  “A verdade virá à tona”, completou.
 
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá (DEA) e da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica).

Depoimentos 

Esta semana começou com os irmãos da adolescente apontada como responsável por atirar e matar a amiga Isabele sendo ouvidos. O depoimento durou cerca de duas horas e meia, mas não foi acompanhado pela defesa. 

Foram utilizadas técnicas especiais e as declarações foram filmadas para que, depois, possam ser analisadas. Eles comentaram sobre os fatos no dia da tragédia, o que viram, ouviram e sabiam da relação das duas jovens. 

A equipe do Samu, que atendeu a ocorrência, também esteve na delegacia e contou a sua versão do fato. Os depoimentos completaram duas semanas. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet