Cuiabá, segunda-feira, 10/08/2020
23:36:49
informe o texto

Notícias / Geral

31/07/2020 às 15:07

Duas professoras de MT morrem nas últimas 24 horas; uma por covid-19

Maura Soares da Silva morreu devido a uma infecção generalizada. Keila Alves Oliveira por decorrência da covid-19.

Eduarda Fernandes

Duas professoras de MT morrem nas últimas 24 horas; uma por covid-19

Maura Soares da Silva professora de Primavera

Foto: Reprodução / Sintep-MT

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep) confirmou a morte de duas professoras nas últimas 24 horas. Maura Soares da Silva morreu às 20 horas dessa quinta (30) devido a uma infecção generalizada. Hoje morreu Keila Alves Oliveira por decorrência da covid-19.

Em nota, o sindicato informa que Maura integrou por vários anos o quadro de docentes da Escola Estadual “João Ribeiro Vilela”, no município de Primavera do Leste, era muito amada e admirada pelos seus companheiros/as de trabalho. O sepultamento da companheira será dela realizado no Distrito de Alto Coité (pertencente a Poxoréu, e a 30 minutos de Primavera do Leste), às 16 horas de hoje.

Keila tinha 37 anos, atuou nas aulas presenciais e online neste ano de 2020, na Escola Municipal Maria do Socorro Luz Reis e na Escola Municipal Dona Antonieta M. Camargo, ambas em Ribeirão Cascalheira.

O Sintep lamentou a morte precoce das professoras. Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de profissão prestaram homenagem às professoras.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet