Cuiabá, quinta-feira, 13/08/2020
02:24:16
informe o texto

Notícias / Política

31/07/2020 às 16:29

Eleição do Crea é adiada novamente para 1º de outubro

Esse já foi o segundo adiamento da eleição por conta da pandemia do coronavírus.

Eleição do Crea é adiada novamente para 1º de outubro

Crea-MT

Foto: Divulgação / Crea-MT

Foi novamente adiada a eleição que definirá os novos ocupantes dos cargos de presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea) e diretores geral e administrativo das Caixas de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua). A data foi alterada para 1º de outubro.

“Profissionais do Sistema Confea/ Crea de Mato Grosso, a Comissão Eleitoral Regional (CER) do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT)  informa que a  Comissão Eleitoral Federal (CEF), votou a Deliberação Nº 145/2020, que propõe  ao plenário do Confea a alteração  da Decisão Plenária Nº PL -0535/2020, fixando o dia 1º de outubro de 2020 para as  Eleições Gerais  do Sistema Confea/Crea 2020”, diz a publicação do Conselho.

Leia também - Justiça manda Mauro corrigir valores por atraso no salário de gestores governamentais

Esse já foi o segundo adiamento da eleição por conta da pandemia do coronavírus. Inicialmente, a eleição estava marcada para três de junho. Foi adiada a primeira vez para 15 de julho. Depois, foi suspensa sem anúncio de nova data. Por último, o Crea-MT informou que será em 1º de outubro.

Candidatos
Disputam o posto de presidente do Crea: Juares Silveira Samaniego, Marciane Prevedello Curvo, Edinete Ferreira, Cléber Avila e João Pedro Valente, que pleiteia a reeleição. O cargo de diretor administrativo da Mutua é disputado por Suzan Lannes de Andrade e Renan Rodrigues Pires. Já o cargo de diretor geral da Mutua tem apenas Adjane da Silva Prado na disputa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet