Cuiabá, quinta-feira, 13/08/2020
07:59:27
informe o texto

Notícias / Variedades

31/07/2020 às 15:48

Enzo Celulari fala sobre affair com Bruna: 'na pandemia não tem como fazer nada'

Em entrevista à GQ, o filho de Claudia Raia e Edson Celulari quebrou o silêncio sobre o assunto

Estrelando

Enzo Celulari abriu o jogo sobre Bruna Marquezine! Em bate-papo com a revista GQ, o empresário afirmou que não havia nada para comentar sobre o shipp #BruEnzo, no entanto, acabou dando mais detalhes sobre a relação com a atriz.

- Não tenho nada para falar disso, afirmou o filho de Edson Celulari e Claudia Raia sobre o ship criado pelos fãs.

Edson, que participava da conversa com a revista, questionou:

- Do quê?

E Enzo respondeu:

- De #BruEnzo.

 Aos risos, o pai do empresário disse:

- Ah, #BruEnzo!

Em seguida, Enzo garantiu:

- Somos só amigos!

E depois completou sobre a torcida dos fãs para eles deixarem de serem apenas bons amigos:

- Vamos ver, na pandemia não tem nem como fazer nada, vamos ver como vai ser.

Por fim, confirmou que segue solteiro e falou sobre o momento que está vivendo: 

- Sim e tem sido maravilhoso, nunca trabalhei tanto, tudo ótimo, um tempo comigo mesmo, de autorreflexão, para evoluirmos todos nessa quarentena e sairmos melhores, ou pelo menos não dar passo pra trás, o que já é um desafio pra muita gente. Acho que estar bem com você mesmo nunca foi tão importante e que isso é um divisor de águas na vida de muita gente. Isso é essencial para você estar bem com outra pessoa, e é o que eu tenho exercitado e praticado. Tem uma coisa da carência, de precisar se apoiar em alguém e eu acho que isso é ilusório. Você tem que estar bem com você mesmo e, se for para estar com alguém, que seja uma pessoa bacana. É lógico que esse encontro tem que funcionar, mas que seja alguém que te complemente e não que supra algo que você não consegue ter sozinho. Acho isso um equívoco.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet