Cuiabá, quinta-feira, 13/08/2020
06:40:21
informe o texto

Notícias / Esporte

31/07/2020 às 17:14

Arena Pantanal sediará a retomada das competições nacionais na próxima sexta-feira

A partida será entre Cuiabá e Brasil de Pelotas (RS) às 18h15

Leiagora

Arena Pantanal sediará a retomada das competições nacionais na próxima sexta-feira

Foto: Assessoria FMF

Daqui a 7 dias, as competições nacionais estarão de volta nesta temporada. A Arena Pantanal, em Cuiabá, será o primeiro estádio a receber uma partida do Campeonato Brasileiro entre as Séries A, B e C, em 2020.

Cuiabá e Brasil de Pelotas (RS
) se enfrentam na próxima sexta-feira (7), às 18h15 (horário de MT), com os portões fechados.

Ainda na sexta, Confiança (SE) e Paraná (PR) se enfrentam, horas depois, em Sergipe. Já a Série A, terá bola rolando a partir do sábado (8) com três jogos; enquanto a Série C, terá cinco partidas, também no mesmo dia.

O Dourado também será o primeiro Mato-grossense a atuar pelas competições nacionais. No final de semana dos dias 19 e 20 de setembro, mais três representantes do estado estarão em campo pela Série D.

União de Rondonópolis e Luverdense estreiam em casa, diante do Águia Negr (MS) e River (PI), respectivamente.

Já o Operário aguarda a confirmação do seu adversário na estreia, pois o CRAC (GO) não deverá participar do torneio, podendo ser substituído pelo Aparecidense (GO).
Assessoria FMF

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet