Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
02:37:38
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/08/2020 às 08:03

TRE aprova contas do PSD, PCdoB e PDT de Sinop

As agremiações partidárias não registraram recebimento ou movimentação de recursos do fundo partidário no exercício de 2019

Leiagora

TRE aprova contas do PSD, PCdoB e PDT de Sinop

Sinop

Foto: Prefeitura de Sinop / Reprodução

Os partidos PSD, PCdoB e PDT de Sinop tiveram suas contas referentes ao exercício 2019 aprovadas pelo Juiz Eleitoral Mario Augusto Machado. As decisões foram publicadas no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disponibilizado nesta sexta-feira (31). As agremiações partidárias não registraram recebimento /movimentação de recursos do fundo partidário no exercício de 2019.

 “Procedida à análise das contas, a unidade técnica, em atendimento ao disposto no artigo 44, da Resolução TSE nº 23.604/2019, certificou que não foi constatado o recebimento de qualquer recurso durante o exercício de 2019 pelo partido político, tampouco foram emitidos recibos de doação no período. Certificou, ainda, que a agremiação partidária não registrou recebimento /movimentação de recursos do fundo partidário no exercício de 2019. Por fim, opinou pela aprovação das contas apresentadas”, disse o magistrado em todos os processos de prestação de contas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet