Cuiabá, quinta-feira, 13/08/2020
07:41:35
informe o texto

Notícias / Geral

01/08/2020 às 12:31

PM identifica novas aglomerações nas praças Popular e da Mandioca

Operação realizou abordagem de frequentadores de bares e distribuidoras nas regiões Oeste, Leste e Norte

Maria Clara Cabral

PM identifica novas aglomerações nas praças Popular e da Mandioca

Praça Popular

Foto: PM-MT

Na noite desta sexta-feira (31), policiais militares do 1º Comando Regional de Cuiabá realizaram rondas e abordagens em vários bairros na capital, em apoio à fiscalização da Secretaria de Ordem Pública.

Das 19h às 23h, a equipe abordou frequentadores de bares, distribuidoras de bebidas, entre outros estabelecimentos nas regiões Oeste, Leste e Norte que compreendem os 1º, 3º e 10º batalhões.

Na área central, por exemplo, a equipe esteve nas praças Popular e da Mandioca, onde foram identificadas algumas aglomerações e pessoas sem máscaras, todas orientadas. O trabalho seguiu pela Avenida Beira Rio e bairro Jardim Imperial.

Após as 21h, os estabelecimentos fecharam conforme cumprimento do Decreto Nº 8.020, de 27 de julho de 2020, do Município de Cuiabá.

Participaram também da ação, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob). A medida visa conscientizar as pessoas sobre a importância dos cuidados para evitar a propagação do coronavírus.

O comandante em exercício do CR1, tenente-coronel César Augusto Camargo Roveri destaca que a PM vem atendendo aos chamamos de denúncia de aglomeração via 190.

“Além disso, continuam as outras demandas de segurança pública, atendendo a chamados de crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, violência sexual, violência doméstica, além do reforço nos bancos e caixas eletrônicos”.

 
Com informações da assessoria PM-MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet