Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:30:39
informe o texto

Notícias / Polícia

01/08/2020 às 16:10

Rotam percebe homem com fuzil na porta de casa e descobre rede de tráfico de droga

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (1º) no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande

Leiagora

Rotam percebe homem com fuzil na porta de casa e descobre rede de tráfico de droga

Foto: Rotam VG

Uma equipe da Rotam prendeu na madrugada deste sábado (1º), dois homens por tráfico de droga, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande.

Os policiais estavam em patrulhamento quando viram um homem carregando um fuzil na frente de uma casa. Imediatamente, foi iniciado o procedimento de abordagem. O suspeito ainda tentou correr, mas foi contido.

A arma se tratava de uma réplica de fuzil que o detido alegou usar para sua segurança, por vender droga na região. Acrescentou que teria outra réplica de pistola na casa da sua mãe.

Referente à droga, ele disse que pegava de outro homem no bairro Alameda. Os militares foram até o imóvel e, recebidos pelo denunciado que apontou onde estava o entorpecente.

Ele ainda apontou um terceiro suspeito, seu vizinho, de quem teria pegado a droga. Esse não foi localizado. Logo em seguida, os policiais foram até a casa da mãe do primeiro suspeito detido onde encontraram a réplica de pistola. Em seu nome constou passagens criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo, furto e tráfico de droga.

Na ação foram apreendidos 12 tabletes de maconha, dois tabletes de pasta base de cocaína, uma sacola com pasta base de cocaína, mais 11 porções de maconha, oito sacolas com ácido bórico, dois celulares e dois cadernos com anotações do tráfico, além de três balanças, duas máquinas de cartão de crédito e dinheiro.

 
Com assessoria PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet