Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:20:07
informe o texto

Notícias / Polícia

02/08/2020 às 13:34

Sete armas de fogo são tiradas de circulação na capital e mais cinco cidades do interior

Seis homens foram detidos, sendo dois deles por agressão e ameaça

Leiagora

Sete armas de fogo são tiradas de circulação na capital e mais cinco cidades do interior

Foto: PM-MT

Policiais militares tiraram de circulação na sexta-feira e sábado (31.07 e 01.08), sete armas de fogo e 89 munições. Seis homens foram detidos, sendo dois deles por agressão e ameaça.

Em Barra do Garças, a equipe do 2º Batalhão prendeu um homem e apreendeu uma pistola 40. O suspeito tinha ameaçado outro homem e tentou intimidar a vítima apontando a arma em sua direção. A pistola estava com registro de roubo e pertencia a PM do estado de Goiás.

Em Campo Novo do Parecis, no bairro Nossa Senhora Aparecida, os agentes da 16ª Companhia atendiam uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma mulher, tinha sido agredida e ameaçada pelo marido. Durante o procedimento, os policiais apreenderam  uma pistola 380, com 13 munições intactas e uma espingarda calibre 12, com 14 munições intactas e prenderam o agressor.

Na área central da capital, a equipe da Rotam realizava patrulhamento pela Avenida Getulio Vargas quando na abordagem do motorista de um VW Gol branco, encontrou cinco munições de calibre 6.35. Questionado, o homem levou os agentes até sua casa, onde foi apreendida uma pistola, com oito munições intactas. Via sistema, os militares encontraram três ocorrências vinculadas ao veículo, sendo uma por roubo.

Em Nova Bandeirantes, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições quando pararam o motorista de um GM Prisma preto. O senhor confirmou não tem registro e nem porte da arma.

Em Rondolândia, a equipe de Força Tática realizava um procedimento de rotina quando encontraram dentro de uma caminhonete Hilux  uma pistola 380, com três carregadores e 28 munições. O dono da arma alegou que tinha documentação da arma, mas não o porte.

Em Itiquira, no Distrito de Ouro Branco do Sul, os militares do 5º BPM encontraram na casa de um homem uma espingarda calibre 36, com 13 munições. Os policiais estavam na busca do suspeito que teria vendido um veículo com queixa de furto.

 
Com assessoria PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet